Contas do Legislativo de Barreiras referentes a 2016 estão em disponibilidade pública

O presidente da Câmara de Vereadores, Gilson Rodrigues, assumindo uma postura transparente e de compromisso com o cidadão, publicou edital colocando as contas do Poder Legislativo em disponibilidade, baseado nas Constituições Federal e Estadual e na Lei Orgânica Municipal. Qualquer contribuinte poderá ter acesso à prestação de contas, desde que apresente documento de identificação com foto. 

As contas estão em disponibilidade da população por 60 dias, a contar do dia 01 deste mês, na sala de reuniões da Câmara de Vereadores, de segunda à sexta–feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 08h às 12h e das 14h às 17h. Quem preferir poderá acessar via internet. Para isso, a Câmara deixou funcionário e computador à disposição. Para este tipo de consulta as visitas serão agendas e as solicitações devem ser feitas no setor de expediente. 

O Edital 001/2017 também coloca em disponibilidade pública as contas do Executivo Municipal que devem ser examinadas via internet.
ENDEREÇO ELETRÔNICO
As contas estão disponíveis por meio da internet no site do Tribunal de Contas dos Municípios.
http://www.tcm.ba.gov.br/ na opção “Prestações de Contas entregues”.

ASCOM-Câmara Municipal de Barreiras
Contas do Legislativo de Barreiras referentes a 2016 estão em disponibilidade pública Contas do Legislativo de Barreiras referentes a 2016 estão em disponibilidade pública Revisado by CM on terça-feira, abril 11, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

CURSO DE MÁQUINAS PESADAS VAGAS LIMITADAS