Coreia do Norte ameaça ataque nuclear aos EUA em caso de ofensiva americana

A Coreia do Norte ameaçou um ataque nuclear contra os Estados Unidos caso o país dê algum sinal de ação militar preventiva. O alerta foi divulgado pela mídia estatal norte-coreana nesta terça-feira (11). Enquanto isso, um grupo de ataque da Marinha americana, liderado por uma aeronave de propulsão nuclear, avançava em direção ao oeste do Pacífico. 
De acordo com o G1, as tensões ficaram mais acirradas na península coreana com as especulações sobre uma possível ação militar dos Estados Unidos, após ataque americano contra a Síria. "Nosso revolucionário Exército forte está observando atentamente todos os passos de elementos inimigos, com nosso olhar nuclear focado nas bases invasoras dos EUA não apenas na Coreia do Sul e no teatro de operações do Pacífico, mas também no continente norte-americano", disse o jornal oficial Rodong Sinmun. 
O deslocamento do porta-aviões USS Carl Vinson e seu grupo de ataque coincide com a intenção de Washington de investir capacidade defensiva na região ante as ambições nucleares do país norte-coreano.
Coreia do Norte ameaça ataque nuclear aos EUA em caso de ofensiva americana Coreia do Norte ameaça ataque nuclear aos EUA em caso de ofensiva americana Revisado by CM on terça-feira, abril 11, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

CURSO DE MÁQUINAS PESADAS VAGAS LIMITADAS