Correntina: Três pessoas morrem carbonizadas após colisão na BR 349


A Companhia Independente de Bombeiro Militar de Posse/GO atendeu neste domingo, 9, às 12h35, uma ocorrência de colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio na rodovia BR 349, próximo ao Posto Nova Itália, no município de Correntina, a 120 quilômetros de Posse.
Um dos veículos, modelo Ágile, placa de Goiânia, explodiu no momento da colisão e o incêndio carbonizou os corpos de três ocupantes.
Devido o forte impacto uma criança recém-nascida foi lançada para fora do veículo e também faleceu no local. Os ocupantes do segundo veículo, modelo Cerato, placa de Dias D'Ávila, foram removidos pela equipe do SAMU de Correntina e encaminhados para o hospital da cidade.
Foram acionadas as guarnições de Resgate, de Combate a Incêndio e de Salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Posse. Os miltares empenhados na ocorrência combateram o incêndio, desencarceraram as vítimas fatais do veículo incendiado e aguardaram a perícia no local.
A delegada de plantão de Santa Maria da Vitoria, BA, foi acionada e assumiu a guarda dos corpos, bem como dos veículos colididos.
 
Com informações do Corpo de Bombeiros de Posse/BA
Correntina: Três pessoas morrem carbonizadas após colisão na BR 349 Correntina: Três pessoas morrem carbonizadas após colisão na BR 349 Revisado by CM on segunda-feira, abril 10, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Gbahia - Notícias da Bahia, Brasil ao Mundo