Cotegipe: EM COLETIVA DE IMPRENSA PREFEITA MÁRCIA DIZ QUE EX-PREFEITO DEIXOU DIVIDA DE 10 MILHÕES COM INSS. VÍDEOS

Na noite da ultima quarta-feira, 05, com o plenário da câmara municipal de Cotegipe A prefeita Márcia Sá Teles, portando extratos bancários e toda a documentação, externou por cerca de quarenta minutos acusando o ex-prefeito Marcelo, de ter praticado diversas irregularidades; Irregularidades essas que acabou deixando o município inviabilizado. A gestora levou uma das mais graves denuncia feita ao ex-gestor, é o débito de R$ 10 milhões com o INSS. Vejam todo pronunciamento da prefeita Márcia Sá Teles, divido em três partes.

Consignados
Outro problema detectado pela prefeita tem relação com os empréstimos consignados. A maioria dos servidores tiveram as parcelas descontadas de seus vencimentos, mas o valor não foi repassado para a Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil que poderá negativa os nomes dos servidores junto aos órgãos de proteção ao crédito.

Cotegipe: EM COLETIVA DE IMPRENSA PREFEITA MÁRCIA DIZ QUE EX-PREFEITO DEIXOU DIVIDA DE 10 MILHÕES COM INSS. VÍDEOS Cotegipe: EM COLETIVA DE IMPRENSA PREFEITA MÁRCIA DIZ QUE EX-PREFEITO DEIXOU DIVIDA DE 10 MILHÕES COM INSS. VÍDEOS Revisado by CM on sexta-feira, abril 07, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Gbahia - Notícias da Bahia, Brasil ao Mundo