Criminosos rendem funcionários e clientes e roubam loja em Luis Eduardo Magalhães(Vídeos) - Blog Barreiras Noticias || O Vlog do oeste da Bahia

Criminosos rendem funcionários e clientes e roubam loja em Luis Eduardo Magalhães(Vídeos)

Na manhã deste sábado (29), por volta das 9h10, três bandidos armados renderam em média 12 pessoas entre mulheres e homens na empresa Virtual PP, que fica na rua Clériston Andrade esquina com a rua José Domingos dos Passos, bairro Mimoso I, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo relatos das vítimas passados para Polícia Militar da 85 CIPM, três homens entraram na empresa procurando pela diretora da mesma que não estava no momento do assalto e iria fazer alguns pagamentos de funcionários  hoje.

Sob ameaças e com armas em punho os elementos tomaram 8 celulares de funcionários e clientes, carteiras de bolso com documentos pessoais, além de uma máquina fotográfica profissional, um dos criminosos ainda agrediu um cliente e um dos diretores da empresa.

Na fuga os criminosos levaram também os salários de alguns funcionários que tinham recebido, eles fugiram em duas motos tomando rumo desconhecido.

A Polícia Militar da 85 esteve no local assistiu as imagens das câmeras de segurança e saiu em diligência na tentativa de localizar os bandidos. Até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso. As câmeras de segurança registraram toda a ação dos criminosos. (blog Braga)






Publicidade:

Criminosos rendem funcionários e clientes e roubam loja em Luis Eduardo Magalhães(Vídeos) Criminosos rendem funcionários e clientes e roubam loja em Luis Eduardo Magalhães(Vídeos) Revisado by CM on sábado, abril 29, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

VIDRAÇARIA GLÓRIA - FAÇA SEU ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Aqui na Vidraçaria Glória você tem preços promocionais todos os dias, o grande diferencial da Vidraçaria Glória é que você pode fazer o...