Defensor da PEC, Pablo Barrozo comemora fim da reeleição para presidente da AL- BA

O deputado Pablo Barrozo (DEM) comemorou a aprovação da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que põe fim a reeleição para presidente e Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia, aprovada por unanimidade noite nesta quarta-feira (5). Defensor da causa, o parlamentar destacou que a Casa vive um novo momento com mais democracia e atendendo aos interesses da população baiana.

“Mais uma vitória da democracia. Fico feliz em poder participar deste momento histórico para o parlamento baiano. Sempre defendi o fim da reeleição quando me elegi deputado estadual e nesta votação pudemos dar um passo a frente e conquistar mais esse êxito”, pontuou o deputado.

A PEC extingue a reeleição na mesma legislatura, período de quatro anos, porém permite que o presidente em curso possa se candidatar em outra legislatura, caso se eleja novamente deputado estadual.

Assessoria do deputado Pablo Barrozo.
Defensor da PEC, Pablo Barrozo comemora fim da reeleição para presidente da AL- BA Defensor da PEC, Pablo Barrozo comemora fim da reeleição para presidente da AL- BA Revisado by CM on sexta-feira, abril 07, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Gbahia - Notícias da Bahia, Brasil ao Mundo