DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL É INAUGURADA EM BARREIRAS

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), a cerimônia oficial de inauguração da Delegacia da Polícia Federal em Barreiras, localizada na Rua Gilberto Bezerra, Bairro Morada Nobre. A medida é decorrente de uma iniciativa da Corregedoria Geral e da Superintendência Regional da Bahia, diante da constatação de grande quantidade de inquéritos policiais federais referentes a fatos ocorridos na região extremo Oeste da Bahia. O município já possui um posto avançado da PF desde 2009.
A solenidade contou com a presença do Diretor Geral da Polícia Federal, Leandro Daiello Coimbra; Vice-prefeita municipal de Barreiras, Karlúcia Macêdo; representante da Câmara Municipal, o Vereador Otoniel Teixeira; a Juíza Federal, Kátia Balbino; a Procuradora do Trabalho, Lidiane Machado; o Superintendente Regional da PF do Estado da Bahia, Daniel Justo Madruga, dentre outras autoridades.
A contemplação da cidade de Barreiras deu-se especialmente por sua posição geográfica estratégica, pela proximidade com as divisas dos estados do Piauí, Maranhão, Tocantins e Goiás, sendo ainda o principal entroncamento rodoviário da região. Além disso, conta ainda com diversos outros Órgãos Públicos Federais.
As reformas do novo imóvel foram concluídas em meados de 2016, sendo que, o mesmo conta com 365 metros² de área construída, contemplando espaço para atendimento ao público, cartório, núcleo de operações, custódia, depósitos e outros.
A nova Delegacia abrange 46 municípios em sua circunscrição, onde paulatinamente serão incrementados os trabalhos de polícia judiciária, na região, referentes aos mais diversos crimes de atribuição investigativa da Polícia Federal.
Novos serviços à população de Barreiras serão oferecidos. Como por exemplo: emissão de passaportes, registros, porte de armas, entre outros.

Fonte: Repórter Paiva/Blog Braga/Alô Alô Salomão
DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL É INAUGURADA EM BARREIRAS DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL É INAUGURADA EM BARREIRAS Revisado by CM on sexta-feira, abril 28, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS