Em busca do improvável, Vitória encara o Paraná na Vila Capanema

A dificuldade é grande, principalmente pela organização tática apresentada pelo Paraná no primeiro duelo. Nesta quarta-feira, o Vitória vai buscar o improvável: vencer o Paraná por dois ou mais gols de diferença, se quiser avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. 
Se o Rubro-Negro vencer por 2 a 0, a disputa da vaga será decidida nos pênaltis. Placar de 3 a 1 em diante classifica o Leão, pelo critério do número de gols marcados fora de casa. Vale ressaltar que o Paraná sofreu apenas três derrotas na temporada e nenhuma delas foi por dois gols de diferença. No Durival Britto, a equipe sofreu apenas um gol. 

Apesar de todas as adversidades, o lateral Patric acredita no resultado favorável. Em entrevista coletiva, ele pediu que o torcedor acredite no time. “Já aproveitando, o torcedor não vai estar lá, mas vai estar na telinha, em casa, assistindo. Pode acreditar até o final. Vem junto conosco, porque nós daremos o melhor. Tenho certeza que, no final, vocês vão sentir orgulho desse clube", disse o lateral. Sem Kieza e Gabriel Xavier, ambos no departamento médico, além da suspensão de Paulinho, o técnico Argel Fucks decidiu não divulgar a escalação. Além destes citados, Dátolo, Pisculichi e José Welison, seguem se recuperando de lesões. 
No meio, Euller e Pineda disputam uma vaga ao lado de Cleiton Xavier. Provável escalação: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Bruno Ramires, Willian Farias, Cleiton Xavier e Euller; David e André Lima.
Em busca do improvável, Vitória encara o Paraná na Vila Capanema Em busca do improvável, Vitória encara o Paraná na Vila Capanema Revisado by CM on quarta-feira, abril 19, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Gbahia - Notícias da Bahia, Brasil ao Mundo