FAMÍLIA DE BARREIRAS PROCURA RAPAZ QUE ESTÁ DESAPARECIDO EM SÃO PAULO

A família de Edivan Pereira dos Santos de 36 anos  busca ajuda para encontrar o barreirense que desde o dia 4 de abril está desaparecido, ele saiu de casa levando apenas o celular e um notebook,  é morador  do bairro Barreirinhas, onde vive com a esposa ao lado da casa dos pais.

Segundo informações da  família, Edivan  está apresentando um quadro depressivo e teria viajado para o interior de São Paulo, onde foi  visto na Rodoviária  de Bauru. Um tio que foi para a cidade  tentar encontrar Edivan chegou a ter informações que ele teria dado entrada num Hospital de Diadema, na grande São Paulo, ele estaria com alguns ferimentos, mas foi liberado pelo médicos.

O rapaz aparentemente apresenta  sintomas de esquizofrenia,  caracterizada por pensamentos ou experiências que parecem não ter contato com a realidade, fala ou  apresenta um comportamento desorganizado e tem Dificuldade de concentração.

Uma pessoa da família  disse ao Mais Oeste que Edivan não deixa  ninguém se aproxime dele achando que está sendo  perseguindo. O jovem toma  medicamentos controlados e a falta deles pode estar ocasionando esse tipo de comportamento.

Os familiares acreditam  que ele esteja vivendo nas ruas desde que chegou a  São Paulo. As delegacias, casas de apoios já foram informadas sobre o desaparecimento mas até o momento a família não tem notícias do paradeiro de Edivan.

Amigos e familiares afirmam que Edivan  é um rapaz  inteligente, nunca se envolveu com entorpecentes e  sempre foi muito estudioso, mas está passando por esses problemas psicológicos. Quem tiver qualquer informação poderá entrar em contato com um dos telefones abaixo.

Compartilhe essa notícia com mais pessoas e ajude a família a encontrar e trazer de volta esse jovem.


FAMÍLIA DE BARREIRAS PROCURA RAPAZ QUE ESTÁ DESAPARECIDO EM SÃO PAULO FAMÍLIA DE BARREIRAS PROCURA RAPAZ QUE ESTÁ DESAPARECIDO EM SÃO PAULO Revisado by CM on quinta-feira, abril 20, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

CURSO DE MÁQUINAS PESADAS VAGAS LIMITADAS