Governo Municipal intensifica manutenção de vias na zona rural de São Desidério

A Prefeitura de São Desidério, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos está intensificando o trabalho de recuperação de estradas vicinais. Equipes da Secretaria e maquinário estão na zona rural do município.

Recebem recuperação, as vias que interligam as comunidades de Pontezinha, Guará, Pindaíba, Lagoa da Rosa e Puba. Na região de Baixa do Coqueiro, a estrada que liga essa comunidade a Grota da Onça, Alegre, Joaquinzinho e São Longuinho também recebe manutenção.

Fazem parte do cronograma de recuperação de vias da Secretaria de Infraestrutura estradas da região de Almas, Ilha do Vitor, Cabeceira Grande, e a via que interliga a região de Estiva da Furquilha a Furquilha, Brejo da Furquilha, Sítio Novo, Conceição, Jataí e Barreiro.

“Muitas destas estradas que estão recebendo melhorias fazem parte da rota dos transportes escolares e estamos dando todas as condições para uma boa trafegabilidade”, destacou o secretário de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos, Jammys Alex.

“Esta é uma ação contínua e muito significativa. A prefeitura dará sempre suporte a este trabalho para garantir o bom estado das estradas vicinais”, destacou o prefeito Zé Carlos.

Texto: Ana Lúcia Souza
Fotos: Rodney Martins
Governo Municipal intensifica manutenção de vias na zona rural de São Desidério Governo Municipal intensifica manutenção de vias na zona rural de São Desidério Revisado by CM on quarta-feira, abril 12, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...