HOMEM É ENCONTRADO SEM VIDA NAS ÁGUAS DO RIO GRANDE


Na manhã deste sábado (15), foi encontrado o cadáver de um homem ainda não identificado, em avançado estado de decomposição, preso a um cabo de aço que atravessava de uma margem a outra do Rio Grande, próximo ao bairro Xurupita, em Barreiras/BA.
O corpo de Bombeiros foi acionado, e o retirou da água com a ajuda de pescadores, que usaram um barco para chegar até o local. Uma guarnição da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar deu apoio no trabalho de resgate.
Agentes do DPT à bordo do rabecão fizeram o translado da vítima para o IML de Barreiras onde a polícia científica executará exames e adotará outras providências.
 


fonte: Alô Alô Salomão

HOMEM É ENCONTRADO SEM VIDA NAS ÁGUAS DO RIO GRANDE HOMEM É ENCONTRADO SEM VIDA NAS ÁGUAS DO RIO GRANDE Revisado by CM on sábado, abril 15, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...