HOMEM É MORTO COM TIRO NAS PROXIMIDADES DE SUA CASA NO BAIRRO SANTA LUZIA EM BARREIRAS

O homicídio ocorreu no período da manhã desta terça-feira (04). Populares comentam que ouviram tiros entre 09h 30 e 10h 00 aproximadamente.

O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio, na Rua Abelardo Barbosa, que faz cruzamento com a chamada Rua da Creche. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados e adotaram procedimentos de praxe.

Os policiais não encontraram documentos pessoais da vítima no local do crime, mas algumas pessoas a reconheceram, como sendo, João Cardoso da Silva, apelidado de “João Gago”.

A polícia ainda tenta encontrar informações sobre autoria e motivação do crime. Duas guarnições da 83ª CIPM estiveram no local em revezamento, aguardando a chegada da Polícia Técnica, preservando a cena do crime e registrando a ocorrência.

O rabecão conduziu o corpo ao IML, onde passará por exames. Vizinhos comentaram que João morava em uma casa nos fundos do terreno onde morreu com um tiro no abdome. Ele teria tentado se esconder no referido local.
Fonte: BlogBraga/ Repórter Paiva/Alô Alô Salomão




HOMEM É MORTO COM TIRO NAS PROXIMIDADES DE SUA CASA NO BAIRRO SANTA LUZIA EM BARREIRAS HOMEM É MORTO COM TIRO NAS PROXIMIDADES DE SUA CASA NO BAIRRO SANTA LUZIA EM BARREIRAS Revisado by CM on quarta-feira, abril 05, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

CURSO DE MÁQUINAS PESADAS VAGAS LIMITADAS