LEM: OZIEL HOMENAGEIA DIA DO JORNALISTA E TOMA CAFÉ DA MANHÃ COM A IMPRENSA

Respeito é bom e a imprensa gosta.

E respeito a imprensa foi o que mostrou na manhã desta sexta-feira, 07 de abril, o prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira. Num gesto democrático, Oziel convidou toda a imprensa para comemorar o Dia do Jornalista em um café da manhã servido  em hotel de Lem.
Durante a confraternização Oziel,  de forma descontraída, conversou com todos os profissionais da área. Mais de 20 veículos estavam presentes. O prefeito considerou o ofício de levar notícias diariamente para à população, uma missão nobre e de extrema importância para a sociedade.

Segundo ele, todo governante deve ter respeito pelo trabalho da imprensa e pelo papel que ela desenvolve, seja criticando, apontando soluções ou contribuindo para o debate democrático. "Os profissionais de comunicação são pais e mães de família que trabalham arduamente e com muita seriedade e, portanto, merecem o nosso apoio e o nosso respeito".

O gestor disse também que a imprensa é fundamental para o exercício de um mandato com transparência e total participação da sociedade. Ele afirmou ainda que leva em consideração as notícias veiculadas, tendo em vista que elas podem ajudar nas tomadas de decisões. Oliveira parabenizou os profissionais pela passagem do Dia do Jornalista e franqueou a palavra a todos.

Vários jornalistas disseram ser esta a primeira vez que um prefeito de nossa região convida a imprensa com a finalidade de fazer uma homenagem pelo trabalho realizado. Muitos, inclusive, não esconderam a surpresa por este tipo de iniciativa completamente nova na região.

O repórter Ney Vilares chegou a dizer que nestes primeiros meses de governo Oziel vem tendo uma postura democrática, dando atenção a imprensa e sem perseguir e nem demonstrar rancor mesmo quando é criticado. O encontro terminou em clima de alegria e confraternização. O Mural do Oeste se associa aos demais veículos da região para externar seu agradecimento e parabenizar o prefeito Oziel Oliveira por esta iniciativa pioneira.

Esperamos que outros gestores da nossa região demonstrem a mesma sensibilidade, o mesmo respeito e sigam o exemplo dado pelo prefeito de Luis Eduardo Magalhães. Respeito é bom e a imprensa gosta.

Blog Barreiras Noticias/Roberto de Sena/Mural do Oeste
LEM: OZIEL HOMENAGEIA DIA DO JORNALISTA E TOMA CAFÉ DA MANHÃ COM A IMPRENSA LEM: OZIEL HOMENAGEIA DIA DO JORNALISTA E TOMA CAFÉ DA MANHÃ COM A IMPRENSA Revisado by CM on sexta-feira, abril 07, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

CURSO DE MÁQUINAS PESADAS VAGAS LIMITADAS