Mulher passa por cirurgias após ingerir cerveja com cacos de vidro

 Uma mulher passou por um susto ao engolir pequenos pedaços de vidro misturados à cerveja que consumia. Segundo o Portal G1, Ana Lúcia de Moraes, de 31 anos, foi internada no início de março, em Cuiabá (MT), após passar mal e os médicos identificarem o que consideraram um pequeno vazamento interno.

A hipótese é que ela tenha engolido cacos de vidros da borda de uma garrafa de cerveja, que caíram no líquido no momento em que o garçom serviu a bebida e provocou a quebra de pequenos pedaços da garrafa.

Ana Lúcia apresentou os primeiros sintomas no dia seguinte. Os médicos trataram o vazamento como um cisto, que retiraram mediante cirurgia e deram alta à paciente logo após o procedimento.

No entanto, a mulher continuou a sentir dores e passou por uma segunda avaliação médica, que diagnosticou uma infecção interna. A suspeita é que os cacos de vidro tenham causado o quadro clínico. Ainda segundo o G1, o material ainda não foi localizado no corpo. Ana deve passar por novos exames antes de realizar a segunda cirurgia.

Sem trabalhar há um mês, desde que foi internada, Ana Lúcia tem passado por dificuldades. “Só ela trabalha na casa e cuida da mãe e de um sobrinho. Os antibióticos que ela precisa tomar acabaram no hospital e um amigo fez uma doação e levou os medicamentos para ela”, afirmou Greice”.

Para ajudar a custear os gastos hospitalares e com os medicamentos, um grupo de amigos de Ana Lúcia estão realizando um festival de pizza. Os bilhetes para comprar o prato podem ser adquiridos por R$ 20. Os alimentos serão entregues na próxima quinta-feira (13). Do G1
Mulher passa por cirurgias após ingerir cerveja com cacos de vidro Mulher passa por cirurgias após ingerir cerveja com cacos de vidro Revisado by CM on quinta-feira, abril 06, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

CURSO DE MÁQUINAS PESADAS VAGAS LIMITADAS