Nunca tinha visto esses cortes de cabelo antes. O número 4 queria ser o centro das atenções!

Normalmente, quando uma pessoa quer mudar de visual, a primeira coisa que muda é o seu cabelo. Ir ao cabeleireiro e escolher um novo penteado pode ter um enorme impacto na nossa aparência. Muitos se perguntam: será que estou tomando a decisão certa? Será que ele vai cortar demasiado?

A maioria prefere não correr muitos riscos e opta por um corte tradicional. No entanto, existe gente que gosta de tentar sua sorte e experimentar estilos diferentes de todos os outros. Mas, às vezes, o resultado pode não ser o que estavam esperando.

As 17 imagens que vamos mostrar agora são um exemplo disso. Essas pessoas resolveram arriscar e mudar completamente o seu penteado. Como você pode ver, os resultados são muito… interessantes, vamos dizer assim! Veja com seus próprios olhos e entenda o que estamos falando!

Depois de ver os cortes de cabelo dessas pessoas, fiquei com medo de entrar no cabeleireiro! E você, arriscaria em experimentar alguns destes cortes?

Uma coisa nos temos que admitir, esses estilos são muito originais e quem os usa revela muita coragem. O que importa é estarmos felizes com o nosso visual… quem somos nós para julgar?
















Met Daan
Nunca tinha visto esses cortes de cabelo antes. O número 4 queria ser o centro das atenções! Nunca tinha visto esses cortes de cabelo antes. O número 4 queria ser o centro das atenções! Revisado by CM on segunda-feira, abril 17, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

CURSO DE MÁQUINAS PESADAS VAGAS LIMITADAS