PM PRENDE TRAFICANTE E RECUPERA MOTO ROUBADA

 
Policiais Militares conseguiram recuperar uma moto roubada, logo após receberem uma denúncia da vítima, o senhor Jakson da Silva Conegundes, que foi interceptado pelos ladrões nas proximidades do projeto Barreiras Norte, no momento em que seguia para sua residência na cidade de Angical/BA.  Com informações sobre o assalto e as características dos suspeitos, os policiais se deslocaram até o local e conseguiram localizá-los na estrada do povoado de Nanica.
Eles empreenderam fuga ao perceberem a viatura, foram perseguidos e cairam da moto, mas adentraram em um bananal e conseguiram despistar os policiais. A guarnição continuou os trabalhos de buscas na região e finalmente encontraram Erivaldo da Silva Santos, 28 anos, vulgo “Tiziu”, em sua residência, onde Josenildo dos Santos Arruda estava debaixo de uma cama. A moto roubada, uma YBR, cor vermelha se encontrava nos fundos da casa.
Os acusados foram encaminhados à delegacia de Policia Civil para as devidas providências. O senhor Jakson recebeu a notícia de localização de sua moto e compareceu imediatamente ao complexo policial do bairro Aratu.
ACUSADO DE TRÁFICO
A Polícia Militar prendeu e conduziu ao complexo policial de Barreiras, no início da madrugada desta sexta-feira, 14, o Carlos Alberto Alves de Jesus, 45 anos, o qual foi flagrado em sua residência nos fundos da creche João Paulo II, bairro Santa Luzia, comercializando cocaína, crack e maconha. No mesmo endereço, os policiais encontraram uma espingarda socadeira, um revólver 38 e munições de calibres 357, 32 e 38.
Confessa que adquiriu a droga à base de troca, no valor de R$ 3 mil e parte dela já tinha sido vendida. Também declarou ter comprado para consumo próprio e comercialização.
Durante buscas na residência do suspeito, os policiais encontraram oito pedras de crack e onze gramas de cocaína embaladas, além de 72 papelotes de maconha. Uma quantidade estava acondicionada em papel alumínio e o restante em forma de tabletes.
Dois rapazes flagrados em frente à residência de Carlos, também foram encaminhados para a delegacia de polícia, no entanto, o delegado determinou que ambos fossem soltos após interrogatório por considerá-los usuários e não traficantes.

  
 
PM PRENDE TRAFICANTE E RECUPERA MOTO ROUBADA PM PRENDE TRAFICANTE E RECUPERA MOTO ROUBADA Revisado by CM on sexta-feira, abril 14, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...