Polícia Civil investiga morte misteriosa de criança em Baianópolis

Policiais militares foram acionados para comparecer em uma residência na manhã desta quinta-feira, 13, por volta das 6h30, na Rua Sabino Dourado, nas proximidades do posto da Embasa, na cidade de Baianópolis.
Segundo informações da PM, quando a guarnição chegou ao local encontrou Neliane da Silva Damasceno, menor de idade e mãe de uma criança. Na oportunidade, ela revelou que que ontem à noite por volta das 21h, estava com algumas colegas que estavam visitando.
Após elas terem ido embora, ela foi colocar o bebê para dormir, porém ele chorava muito e parecia está sentido algo estranho. Neliane deu de mamar e colocou para dormir. Hoje por volta das 6h30 ela verificou que a criança estava desacordada e não apresentava os sinais vitais.
A jovem foi conduzida para delegacia e foi trazida até Barreiras para prestar esclarecimento sobre o fato. A perícia esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de Barreiras. Somente após emissão do laudo é que vai se determinar a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
Polícia Civil investiga morte misteriosa de criança em Baianópolis Polícia Civil investiga morte misteriosa de criança em Baianópolis Revisado by CM on quinta-feira, abril 13, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Gbahia - Notícias da Bahia, Brasil ao Mundo