POPULAÇÃO RECLAMA DA SAÚDE EM SÃO DESIDÉRIO

A população que precisa da saúde em São Desidério estão sofrendo. Veja como está a saúde lá, conforme relatos enviados a redação do Blog Barreiras Notícias.

De acordo com informações, não está fazendo mais cirurgia ortopédica, vascular e geral, como hérnia, pedra na vesícula, vasectomia e outras. Pacientes com fratura a mais de 30 dias correndo o risco de sequelas.

Outra reclamação apontada por quem precisa da saúde em São Desidério é as filas enormes todos os dias em frente à central de marcação de exames. Além de dentistas sem ter material para atendimento, ambulância na zona rural com hora de funcionamento, até as 17h30 da tarde, se adoecer a noite, corre o risco até de morrer. Cancelamento da ajuda em passagens para pessoas doentes, que fazem tratamento fora.

A população de São Desidério tem sofrido com a saúde até o momento e fica a pergunta, assim como no seriado de Chapolin Colorado: "e agora, quem poderá nos defender?"

ENVIE SEU ELOGIO OU RECLAMAÇÕES (77)9 9806-2940 - Whatsapp 
cidades do Oeste Baiano
POPULAÇÃO RECLAMA DA SAÚDE EM SÃO DESIDÉRIO POPULAÇÃO RECLAMA DA SAÚDE EM SÃO DESIDÉRIO Revisado by CM on segunda-feira, abril 17, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...