PREFEITO ZITO FALA COM OS PROFESSORES NA CASA DA CULTURA E PEDE PRAZO ATÉ O DIA 10


Mais um capítulo nesta quinta-feira, 20, sobre a luta por aumento salarial da data-base dos servidores municipais em Barreiras com a gestão ocorreu de início na sede da prefeitura mas houve o deslocamento para a Casa da Cultura onde o prefeito Zito estava e atendeu a categoria e o SINDSEMB.

Após muita labuta e discussão entre o sindicato, servidores com o prefeito, não se chegou a uma solução.

Argumentos e dificuldades administrativas firam apontadas pelo gestor municipal que alegou não ter condições agora de dar aumento salarial e neste momento não deu previsão.

Após muita conversa ainda, o prefeito pediu para que os servidores municipais esperasse até o dia 10 do mês que vem (maio), para dar uma resposta do assunto.

Enquanto isso, os servidores municipais vão ficando na espera já que até o momento tem seus salários com a data-base congelada desde o ano passado, tendo em vista que muitas coisas tiveram alta nos preços. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Com 






PREFEITO ZITO FALA COM OS PROFESSORES NA CASA DA CULTURA E PEDE PRAZO ATÉ O DIA 10 PREFEITO ZITO FALA COM OS PROFESSORES NA CASA DA CULTURA E PEDE PRAZO ATÉ O DIA 10 Revisado by CM on quinta-feira, abril 20, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

CURSO DE MÁQUINAS PESADAS VAGAS LIMITADAS