Prefeitura de Barreiras conclui manutenção de pontes na zona rural

A manutenção de pontes e estradas vicinais já faz parte da rotina de trabalho da Prefeitura de Barreiras. Atendendo à necessidade de mobilidade dos moradores e proprietários de chácaras no povoado Angélica Aires, às margens do rio de ondas, a equipe da secretaria municipal de infraestrutura realizou a manutenção da ponte nas proximidades do antigo Clube da Cotia. Em menos de uma semana, o trânsito já foi liberado no local.

“A prefeitura está trabalhando para assegurar a locomoção das comunidades, mas precisamos também contar com a consciência da população, no respeito ao limite da capacidade de peso destas pontes, para isso estaremos instalando placas que sinalizem o limite de peso suportado, para que os moradores que por aqui trafegam possam usufruir com segurança deste equipamento”, disse o Secretário de Infraestrutura, João Sá Teles.    

Outras duas pontes também foram entregues, no povoado de Canaã e Riacho D’agua. Entre as ações na zona rural, foram instalados dois reservatórios elevados de água na área do aterro sanitário e escola do Riachinho.  

A Prefeitura também está incluindo novos braços de iluminação nas ruas das comunidades rurais, beneficiando as populações na região das cachoeiras do Acaba Vida e Redondo. 

Yonara Alves - Diretoria de Comunicação - DIRCOM



Prefeitura de Barreiras conclui manutenção de pontes na zona rural Prefeitura de Barreiras conclui manutenção de pontes na zona rural Revisado by CM on quinta-feira, abril 20, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

CURSO DE MÁQUINAS PESADAS VAGAS LIMITADAS