Prefeitura de Barreiras manifesta pesar pelo falecimento de Maria dos Anjos

Maria dos Anjos Tadeu Lima dedicou-se por 15 anos ao serviço público municipal e será sempre lembrada pelo compromisso e competência
A Prefeitura de Barreiras manifesta seu pesar e sua solidariedade à família e aos amigos da servidora aposentada Maria dos Anjos Tadeu Lima, que faleceu nesta terça-feira (18). Maria dos Anjos, natural de Bom Jesus da Lapa, deixa quatro filhos, um deles, o funcionário da Câmara Municipal, Cadson Tadeu dos Santos Lima.
Maria dedicou-se por 15 anos ao serviço público municipal no Posto de Saúde Daniel Bueno na Vila Brasil, e fazia parte da equipe de vacinação. Temos certeza, que será sempre lembrada pelo compromisso e competência no desempenho de suas funções e pelo trato amável com colegas, crianças e com a população.
Nesse momento de dor, unimo-nos em oração à sua família e amigos para que essa perda possa ser compreendida e que Deus conforte a todos.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras
Prefeitura de Barreiras manifesta pesar pelo falecimento de Maria dos Anjos Prefeitura de Barreiras manifesta pesar pelo falecimento de Maria dos Anjos Revisado by CM on quarta-feira, abril 19, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Gbahia - Notícias da Bahia, Brasil ao Mundo