PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO TRABALHANDO A TODO VAPOR NA SEMANA SANTA


O decreto de ponto facultativo para esta quinta-feira foi assinado pelo prefeito Oziel Oliveira no início da semana. Para que não haja dúvidas, a decisão faculta ao servidor público o direito de comparecer ou não ao serviço, sem perda da remuneração, por concessão de autoridade competente.

Aproveitando as excelentes condições climáticas de hoje, Oziel e sua equipe de governo – que abriu mão do direito ao descanso; estavam nas ruas logo cedo, cuidando da recuperação das vias e canais da cidade.

Por diversos bairros, máquinas, homens e mulheres seguem trabalhando: retirando o acúmulo de areia na JK; drenando e limpando o canal que passa pela Rua Jorge Amado, nas proximidades da UPA; realizando operação tapa buracos no bairro Cidade Universitária; recuperando as estradas da zona rural, preparando os cenários para a encenação da Paixão de Cristo no bairro Santa Cruz e muitas outras frentes.

Na saúde também os trabalhos não param, as unidades do município estão funcionando com equipes completas. Na Policlínica, os atendimentos dos médicos, equipes médicas e especialistas estão acontecendo normalmente.

A sede administrativa do município não está realizando atendimento ao público, no entanto, diversos servidores de diferentes setores se encontram trabalhando em expediente interno, para adiantar as demandas da próxima semana e manter a agenda em dia.

A vocação para o trabalho de Oziel Oliveira, o comprometimento de sua equipe, bem como a dedicação dos servidores em função do desenvolvimento e do resgate do crescimento de Luís Eduardo Magalhães, tem sido comentados não apenas na cidade, mas em todo o oeste e até na capital.

Ao que parece muito em breve o município irá voltar a fazer jus ao título de cidade que mais cresce no Brasil e sua gente terá resgatada a autoestima e o orgulho de ser chamado de luiseduardense.
















PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO TRABALHANDO A TODO VAPOR NA SEMANA SANTA PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO TRABALHANDO A TODO VAPOR NA SEMANA SANTA Revisado by CM on quinta-feira, abril 13, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

CURSO DE MÁQUINAS PESADAS VAGAS LIMITADAS