Programa Pavimenta Barreiras muda rotina do bairro Santa Luzia

Desde o dia 05 de abril, as obras da primeira etapa do Pavimenta Barreiras foram iniciadas no bairro Santa Luzia. O programa está voltado à pavimentação das ruas onde já foram realizados serviços de macro e microdrenagem, bem como intervenção de rede de esgoto. A ideia é que uma vez executado o serviço de pavimentação, a via não sofra cortes no asfalto, provocando emendas irregularidades que prejudicam o trânsito.

Nesta primeira etapa no Santa Luzia, serão beneficiadas quatorze ruas que receberão 34 mil metros quadrados de asfalto ou 4,5 Km. Serão contempladas com o asfalto as seguintes ruas: Pedro Américo, Alvorada, Vasco da Gama, Vasconcelos, Bahia, Rei Pelé, Geraldo Rocha, Airton Sena, Prudente de Moraes, Júlio Cesar, São Paulo e Santa Luzia o prazo de entrega é de 60 dias.

“O Santa Luzia é um dos maiores bairros de nossa cidade e um dos que mais sofre com a precariedade na infraestrutura, por isso pretendemos fazer um grande esforço para melhorar a qualidade de vida de seus moradores”, afirmou o prefeito Zito Barbosa.

Outra iniciativa da Prefeitura que irá beneficiar o bairro será a construção de mais um canal de macrodrenagem na parte baixa, cujos recursos estão sendo viabilizados junto à Caixa Econômica Federal na ordem 14 milhões de reais. DIRCOM





Programa Pavimenta Barreiras muda rotina do bairro Santa Luzia Programa Pavimenta Barreiras muda rotina do bairro Santa Luzia Revisado by CM on segunda-feira, abril 17, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Gbahia - Notícias da Bahia, Brasil ao Mundo