Raul Gil lamenta não poder ‘elogiar’ mais as mulheres: ‘Se falar que tá gostosa é assédio’

O apresentador Raul Gil do SBT concedeu uma entrevista ao “TV Fama” e, durante o papo, relembrou o caso de assédio envolvendo o cantor Biel, que esteve recentemente em seu programa. “Olha, o Biel aprendeu uma lição e eu falei isso no ar.
Foi uma lição na vida, porque a jornalista não é obrigada a ouvir besteiras dele, né? E ele não falou assim uma besteira...falou brincando, mas que custou caro”, iniciou. Em seguida, lamentou por não poder mais falar tudo que pensa às mulheres. “A gente pra brincar hoje em dia precisa pensar muito, pois as coisas mudaram. Você vê uma moça e fala: 'Nossa, você tá linda, hein? Maravilha. Tá gostosa... Pronto.
Assédio Sexual. Você não pode elogiar. A mulher pode falar pra você o que quiser e se você reclamar de 'assédio sexual' é veado (risos). É um problema sério”, lamentou. Por fim, ressaltou que essa vigilância se estende para as outras relações sociais. “Eu, por exemplo, tive grandes amigos negros. Na verdade, os meus grandes amigos são negros e falava: ‘O negão para de fazer negrice’. Hoje seu eu falar... As pessoas não tem cor, somos iguais e tenho vários amigos negros que amo de coração”, finalizou.
Raul Gil lamenta não poder ‘elogiar’ mais as mulheres: ‘Se falar que tá gostosa é assédio’  Raul Gil lamenta não poder ‘elogiar’ mais as mulheres: ‘Se falar que tá gostosa é assédio’ Revisado by CM on quarta-feira, abril 19, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

CURSO DE MÁQUINAS PESADAS VAGAS LIMITADAS