Resultado da 3ª Copa Formosa de Jiu-Jítsu supera expectativas

 Formosa do Rio Preto sediou no fim de semana a 3ª Copa Formosa de Jiu-Jítsu, o maior campeonato de jiu-jítsu da região Oeste da Bahia, coroando a equipe AJ-JBA como tricampeã. A competição já se firmou no calendário esportivo regional e tem o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.

“Só temos a agradecer a todos os participantes pelo empenho e o apoio do prefeito Termosires Neto, da secretária de Esporte Luciana Bispo, dos comerciantes e dos vereadores. Foi um sucesso total e superamos as duas edições anteriores em número de atletas”, destaca o professor Luciano Henrique, da equipe Manimal/AJ-JBA/Fênix Jiu-Jítsu – organizadora do evento.

Houve a participação de 17 equipes, totalizando 280 atletas competindo desde a categoria mirim (a partir de quatro anos) até a máster (acima de 30 anos) e pela categoria Absoluto.

Confira o resultado final por equipes:

1º AJ-JBA – 233 pontos

2º The Lions – 172 pontos

3º Domínio/Nova União – 138 pontos

4º Teem Carvalho – 69 pontos

5º - GF Teem – 66 pontos                 

6º Nonato – 26 pontos

7º Gigante do Tatame – 17 pontos

Além da interação entre os esportistas e suas famílias, a 3ª Copa Formosa de Jiu-Jítsu movimentou a cidade, ajudando a economia local, oferecendo um dia de lazer à população e incentivando a prática esportiva. Os atletas de Formosa conseguiram se destacar em algumas categorias, fechando, inclusive, alguns pódios.




Resultado da 3ª Copa Formosa de Jiu-Jítsu supera expectativas Resultado da 3ª Copa Formosa de Jiu-Jítsu supera expectativas Revisado by CM on terça-feira, abril 11, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Gbahia - Notícias da Bahia, Brasil ao Mundo