Sábado, 08, finaliza o Mutirão do Imposto de Renda no SINDSEMB

A segunda etapa do mutirão do Imposto de Renda acontece neste sábado, 08, na sede do sindicato. A parceria entre SINDSEMB e FASB, disponibiliza atendimento gratuito com acompanhamento dos acadêmicos do curso de contábeis que estarão atendendo das 08 às 13h.
No último sábado, 01, a movimentação foi intensa, centenas de pessoas compareceram para regularizar a declaração. Servidores e comunidade tiraram suas dúvidas, levaram a documentação e saíram do sindicato satisfeitos com a declaração emitida.
A presidente Carmélia da Mata, explicou que durante a semana o atendimento aos filiados continua sendo realizado pela assessoria contábil no sindicato, e que a parceria com a FASB reforça a ação e abre oportunidade para comunidade também regularizar o imposto. “ Essa parceria é considerada um sucesso, porque recebemos centenas de pessoas para fazer seu IR. Oferecemos esse atendimento gratuito aos nossos servidores e comunidade, porque sabemos que o custo é alto para fazer a declaração, e nosso foco é contribuir e proporcionar os melhores serviços aos nossos servidores”, disse Carmélia.
Não esqueçam é amanhã, 08 de abril, atendimento gratuito para as pessoas que ainda não fizeram sua declaração. Os servidores filiados podem procurar o atendimento contábil na sede do sindicato, que vai até o final do mês. Mais informações pelo telefone 77 3612-2198.
Sábado, 08, finaliza o Mutirão do Imposto de Renda no SINDSEMB  Sábado, 08, finaliza o Mutirão do Imposto de Renda no SINDSEMB Revisado by CM on sexta-feira, abril 07, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

CURSO DE MÁQUINAS PESADAS VAGAS LIMITADAS