STª. RITA DE CÁSSIA: MENOR LESIONADO DIZ QUE AUTOR QUIS TE VIOLENTAR

Um adolescente de 16 anos foi ferido no rosto, com um golpe de facão, durante o dia na segunda-feira (17/04), no povoado de Nova Belmonte, em Santa Rita de Cássia, na região Oeste da Bahia. De acordo com as informações do senhor José Joaquim Batista, seu filho havia descido do transporte escolar, quando foi atacado traiçoeiramente pelo agressor, identificado apenas pelo prenome de Marcos de Alerinda.

Ele foi socorrido e levado para o hospital municipal, onde o medicaram e fizeram sutura da lesão. De acordo com José Joaquim, o agressor havia tentado violentar sexualmente o menor em um quarto de sua residência, de onde foi expulso na noite anterior ao dia do crime. “Ele já estava completamente nu em cima da cama do menino, quando eu ouvi o barulho e corri para o quarto”, comentou.

Afirma que o homem não aceitou ser rejeitado pelo adolescente e saiu do local fazendo graves ameaças.  O caso será apurado pelo delegado Arnaldo Monte, que deverá investigar, além do homicídio tentado, as acusações de que o suposto autor teria praticado o ato libidinoso, ao demonstrar intenção de manter conjunção carnal com a vítima.

Alô Alô Salomão
STª. RITA DE CÁSSIA: MENOR LESIONADO DIZ QUE AUTOR QUIS TE VIOLENTAR STª. RITA DE CÁSSIA: MENOR LESIONADO DIZ QUE AUTOR QUIS TE VIOLENTAR Revisado by CM on sexta-feira, abril 28, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS