Suspeitos de assalto, PM e bombeiro trocam tiros com polícia e são presos após balearem soldado

 Um policial militar e um bombeiro foram presos após trocarem tiros com policiais da 39ª Companhia Independente (CIPM) e balearem um soldado no bairro do Stiep, em Salvador. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, o caso ocorreu na Rua Edístio Pondé, na noite de sábado (15).
A 39ª CIPM disse que uma guarnição da companhia foi acionada para atender a uma ocorrência de assalto e, quando chegou ao local, foi recebida a tiros por dois homens.
Houve confronto e um soldado, de prenome Kléber, foi baleado pelos suspeitos no braço, no peito e no queixo. Todos os três disparos, no entanto, foram de raspão e o policial passa bem, segundo a corporação.
Após o confronto, segundo a polícia, os suspeitos se renderam. Conforme a assessoria da PM, foi dada voz de prisão pelos policiais e os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros também confirmou a prisão do PM e do bombeiro.
Com os dois, a 39ª CIPM disse ter apreendido duas armas de fogo. Os homens presos não tiveram nomes divulgados, assim como o policial baleado na troca de tiros com os suspeitos. 

Fonte: IBahia
Suspeitos de assalto, PM e bombeiro trocam tiros com polícia e são presos após balearem soldado  Suspeitos de assalto, PM e bombeiro trocam tiros com polícia e são presos após balearem soldado Revisado by CM on domingo, abril 16, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...