Torcedores de Bahia e Vitória se enfrentam antes de clássico na Fonte

A ideia era que o Ba-Vi deste domingo, com o retorno da torcida mista ao clássico baiano, fosse marcado pela paz. Mas não foi o que aconteceu horas antes de a bola rolar. Nem o incentivo dos clubes para promover o clima tranquilo nem o fato de as principais torcidas organizadas das duas equipes estarem suspensas impediram o confronto de tricolores e rubro-negros nos arredores da Fonte Nova. De acordo com testemunhas, a confusão teve origem com integrantes de torcidas organizadas.  

As brigas generalizadas aconteceram tanto na área do Dique do Tororó quanto na região da Ladeira da Fonte. Nos dois casos, a Polícia Militar agiu e utilizou bombas para reprimir a violência. Torcedores de ambas as equipes foram detidos do lado de fora do estádio.  

Durante toda a confusão, um repórter do GloboEsporte.com teve os celulares apreendidos por um policial do Batalhão Especial de Policiamento em Eventos (Bepe) após fotografar a apreensão de um torcedor. Os equipamentos só foram devolvidos minutos depois, com a exigência de que as imagens fossem apagadas.
Diversos torcedores foram detidos após a confusão nos arredores da Fonte Nova (Foto: Ruan Melo)/  O Globo

Torcedores de Bahia e Vitória se enfrentam antes de clássico na Fonte Torcedores de Bahia e Vitória se enfrentam antes de clássico na Fonte Revisado by CM on domingo, abril 09, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

CURSO DE MÁQUINAS PESADAS VAGAS LIMITADAS