Vereador de cidade do Maranhão é morto a tiros durante festa

Conhecido como "Miguel Gogó", o vereador Miguel Sampaio Soares (PCdoB), de 53 anos, foi morto a tiros na noite desse sábado (15), em Santa Rita, que fica a 81 quilômetros de São Luís. Ele era vereador da cidade de Anajatuba, a 130 km da capital.

Segundo informações do G1, a vítima foi atingida três vezes na cabeça por dois suspeitos que o abordaram de motocicleta. A polícia afirmou que o política estava em uma festa com amigos e familiares no momento dos disparos.

"O vereador estava em Outeiro dos Pires, no município de Santa Rita, quando o garupa desceu e efetuou três tiros por trás, na cabeça da vítima. O autor dos disparos subiu de volta na motocicleta e se evadiu do local”, contou o delegado titular da 1ª Regional da Delegacia de Rosário, Guilherme Campelo.

Campelo ainda ressaltou que familiares afirmaram que o vereador havia sofrendo ameaças de morte nos últimos meses. “Ele ja havia procurado as autoridades para relatar essas ameaças que vinha sofrendo, o que de fato já vem em apuração e o que já, inclusive, norteia a nossa linha de investigação para esclarecer tanto os executores quanto os mandantes deste crime”, afirmou.

O vereador Miguel Sampaio Soares foi eleito nas eleições de 2016 com 534 votos, sendo o sétimo vereador mais votado no município de Anajatuba.
Vereador de cidade do Maranhão é morto a tiros durante festa Vereador de cidade do Maranhão é morto a tiros durante festa Revisado by CM on segunda-feira, abril 17, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...