ACIDENTE GRAVE NO ENTRONCAMENTO DE SANTA RITA


Um grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (02), na BR 135, próximo ao entroncamento que liga as cidades de Riachão das Neves e Santa Rita de Cássia, há quase 100 quilômetros de Barreiras. Um carro de passeio ocupado por quatro passageiros, dentre eles uma criança de 02 anos, saiu da pista e se chocou contra uma árvore.

De acordo com informações, as vítimas eram da mesma família e seguiam para um povoado vizinho. A criança e uma mulher que viajavam no banco de trás do carro foram resgatadas com vida e encaminhadas para atendimento médico. Já o motorista e outra mulher que viajava no banco da frente ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos.
A mulher que ficou presa às ferragens
 chegou a ser resgatada com vida pelos bombeiros militares do 17º grupamento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Duas ambulâncias do SAMU participaram da ocorrência.
Após ser retirado das ferragens, o corpo do motorista foi encaminhado para o IML de Barreiras. A criança foi encaminhada para o hospital de Riachão das Neves e, segundo informações, passa bem. Já a mulher resgatada com vida foi levada para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas não há informações sobre o seu estado de Saúde.
ACIDENTE GRAVE NO ENTRONCAMENTO DE SANTA RITA ACIDENTE GRAVE NO ENTRONCAMENTO DE SANTA RITA Revisado by CM on terça-feira, maio 02, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS