ACM Neto volta admitir candidatura, mas diz que definição só em 2018

No lançamento do programa de incremento da economia de Salvador, o Salvador 360, o prefeito ACM Neto confirmou, como o Toda Bahia antecipou aqui no último sábado (27), que pode sim disputar o governo do Estado em 2018. “Nunca descartei essa possibilidade, mas só vamos discutir essa questão com os nossos aliados no começo do próximo ano”, disse Neto.

Segundo ele, pela cabeça do cidadão não passa agora a questão das eleições de 2018. “As pessoas estão preocupadas com a crise econômica e o desemprego. Essa é a agenda atual”, enfatizou.

Sobre a especulação em torno de um possível substituto para o presidente Temer, o prefeito disse que tal atitude seria uma “temeridade”. O prefeito disse que não adianta “especular nome enquanto a crise não passar e não tivermos uma definição do quadro atual”.
ACM Neto volta admitir candidatura, mas diz que definição só em 2018 ACM Neto volta admitir candidatura, mas diz que definição só em 2018 Revisado by CM on segunda-feira, maio 29, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...