Adolescente que sumiu após entrar na Lagoa do Parque de Pituaçu é achado morto

O adolescente de 15 anos que sumiu após entrar na Lagoa do Parque de Pituaçu no domingo (28), em Salvador, foi encontrado morto, dentro da água, por volta das 12h desta segunda-feira (29). A informação foi passada ao G1 pelo Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com os bombeiros, o corpo foi resgatado por agentes do Grupamento Marítimo dos Bombeiros (GMAR) e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado. A vítima ainda não foi identificada.

Segundo os bombeiros, ainda não é possível afirmar qual foi a motivação da morte do adolescente. No entanto, testemunhas afirmaram que ele teria se afogado ao tentar atravessar a lagoa. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Adolescente que sumiu após entrar na Lagoa do Parque de Pituaçu é achado morto Adolescente que sumiu após entrar na Lagoa do Parque de Pituaçu é achado morto Revisado by CM on segunda-feira, maio 29, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...