Adolescente sumida há 5 meses morre após acidente em Goiás

A adolescente Brenda Gabriela Cidral, de 16 anos, de Joinville (SC), que estava sumida há cinco meses, morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (7) em Caldas Novas, região sul de Goiás. Um outro jovem que estava com ela ficou levemente ferido e já teve alta médica.
Segundo informações da Polícia Militar, Brenda estava na garupa de uma moto, pilotada pelo garoto, quando foram atingidos por um carro. O veículo fugiu e não prestou socorro às vítimas. 
Os dois jovens foram levados para o hospital, mas a adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto que o rapaz teve apenas lesões leves, e já foi liberado pelo hospital.
Conforme informações divulgadas no site "G1", o comandante da PM em Caldas Novas, tenente-coronel Carlos Eduardo Belelli, informou que a família da garota foi localizada. "Após o acidente, fomos puxar informações para ver de quem se tratava. Ela não tinha parentes na região. Nas buscas, descobrimos que ela constava em um cadastro de pessoas desaparecidas em SC", disse ao "G1".
Após o contato da polícia, a mãe da vítima confirmou o desaparecimento da filha, mas não falou sobre os motivos da jovem ter sumido. Ela já está a caminho da cidade goiana para liberar o corpo, que está no Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas à espera da liberação.

Adolescente sumida há 5 meses morre após acidente em Goiás Adolescente sumida há 5 meses morre após acidente em Goiás Revisado by CM on terça-feira, maio 09, 2017 Classificação: 5