APÓS CONVERSAS EM REDE SOCIAL, ADOLESCENTE DESAPARECE NA REGIÃO DE IRECÊ.

Uma garota de 14 anos, identificada por Giselly Alves Nascimento desapareceu na cidade de Gentio do Ouro/BA, região de Irecê, na tarde desta quarta-feira (17). De acordo com familiares, a jovem saiu de casa com uma bolsa com roupas e outros pertences.

A família acredita que ela manteve conversas em redes sociais com uma pessoa não identificada, e isso poderá ter motivado o sumiço da adolescente. Testemunhas disseram que viu Giselly em companhia de um casal, onde viajaram sentido a cidade de Irecê. Os pais da garota estão desesperados. Ela é morena, tem aproximadamente 1,40 m de altura e cabelos cacheados. Antes de desaparecer, ela passou na casa de alguns familiares e deixou uma carta, relatando que iria embora. Qualquer informação a respeito do paredeiro da jovem, pode entrar em contato com a delegacia mais próxima.  

Fonte: Central Notícia
APÓS CONVERSAS EM REDE SOCIAL, ADOLESCENTE DESAPARECE NA REGIÃO DE IRECÊ. APÓS CONVERSAS EM REDE SOCIAL, ADOLESCENTE DESAPARECE NA REGIÃO DE IRECÊ. Revisado by CM on sexta-feira, maio 19, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Gbahia - Notícias da Bahia, Brasil ao Mundo