Avó descobre que sua neta é bissexual. O que ela fez com suas próprias mãos se torna viral!

Infelizmente, ainda existe muito preconceito no mundo, e as pessoas diferentes do “normal” costumam ser postas de parte. É usual as pessoas mais velhas terem uma mente mais fechada. Então, quando essa avó descobriu que a neta é bissexual, ela resolveu tomar medidas com suas próprias mãos.

Suna Huls é uma jovem bissexual que vive na Holanda. Um dia, ela resolveu assumir sua orientação e contar para sua avó que ela poderia se apaixonar tanto por uma mulher como por um homem. O que a idosa fez em seguida foi realmente impressionante!

Ao contrário das outras pessoas mais velhas, ela aceitou sua neta completamente dizendo: “Enquanto você estiver feliz, eu estou feliz!”. Que avó maravilhosa… mas o melhor de tudo ainda estava para vir. Poucos dias depois da revelação, a avó resolveu dar uma pequena surpresa para Suna.

Ela tricotou com suas próprias mãos uma camisola de malha com um arco-íris. Se não entendeu, nós explicamos: esse é o símbolo de toda a comunidade LGBT: lésbicas, gays, bissexuais e transexuais.

É realmente raro ver uma idosa com uma mente tão aberta e aceitar que sua neta é bissexual assim tão facilmente. Suna é sem dúvida uma jovem cheia de sorte em ter alguém tão maravilhoso em sua vida.

O que achou do ato dessa avó? Compartilhe sua opinião connosco nos comentários!

Fonte: Tropcute
Avó descobre que sua neta é bissexual. O que ela fez com suas próprias mãos se torna viral! Avó descobre que sua neta é bissexual. O que ela fez com suas próprias mãos se torna viral! Revisado by CM on terça-feira, maio 09, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Gbahia - Notícias da Bahia, Brasil ao Mundo