Bahia não vence no Barradão desde maio de 2011, pelo Baiano

Para levantar a taça de campeão baiano em 2017, o Bahia terá que encerrar um jejum que já dura seis anos. A última vez que o tricolor derrotou o rubro-negro no Barradão foi no dia 1º de maio de 2011, por 3x2, pela semifinal do Campeonato Baiano. Mesmo assim, o resultado não foi suficiente para que o time avançasse, pois o Vitória havia vencido o jogo de ida por 1x0 e jogava por dois resultados iguais. Marcone, duas vezes, e Souza marcaram para o Bahia.

O Vitória descontou com Geovanni e Neto Baiano. Apesar do retrospecto desfavorável, os jogadores tricolores estão confiantes na quebra do tabu neste domingo (7), às 16h. “No primeiro jogo da Copa do Nordeste, a torcida era só deles e fizemos um bom jogo lá. Acredito que só não vencemos porque jogamos mais de 50 minutos com um a menos. Temos que descansar, recuperar quem está muito desgastado, tratar bem e fazer um grande jogo”, analisa Juninho.

O capitão Tiago partilha do mesmo sentimento e vê o time em condições de conseguir o resultado positivo no Ba-Vi e sair com o título. “Acho que os dois primeiros (Ba-Vis) foram de muito nervosismo, muita briga. Já no último, as coisas foram melhores. A gente conhece bem a equipe deles, os jogadores. Demonstramos no primeiro tempo, na Fonte Nova, que fomos muito superiores e temos condições de ir lá e ganhar o jogo”, afirma.

    Goleiros: Anderson e Jean
    Laterais: Armero, Eduardo e Matheus Reis
    Zagueiros: Eder, Jackson, Lucas Fonseca, Tiago e Rodrigo Becão
    Meio-campistas: Allione, Diego Rosa, Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renê Júnior, Yuri e Zé Rafael
    Atacantes: Edigar Junio, Gustavo, Maikon Leite, Mário e Matheus Peixoto

Publicidade: 



Bahia não vence no Barradão desde maio de 2011, pelo Baiano Bahia não vence no Barradão desde maio de 2011, pelo Baiano Revisado by CM on domingo, maio 07, 2017 Classificação: 5