Barreiras: Colisão entre Fusca e Toro deixa um ferido na BR 242

Na tarde de ontem, domingo, 28, por volta das 17h, ocorreu uma colisão entre um veículo VW Fusca e um Fiat Toro, deixando uma pessoa ferida na BR 242, altura do bairro Novo Horizonte, na, saída para Salvador, em Barreiras.

De acordo com informações, o condutor do Fusca seguia sentido centro, após ter participado de uma exposição de carros antigos no estacionamento da Havan. Já o condutor do Fiat Toro seguia sentido contrário, quando houve a colisão.

Uma equipe do SAMU chegou ser acionada, mas ao chegar ao local, a única pessoa ferida que estava a bordo do Fusca, já havia sido socorrida por terceiros.
O condutor do Fiat Toro nada sofreu e o carro, com o impacto, acabou parando em cima da calçada, às margens da pista.

 Do Blog do Sigi Vilares
Barreiras: Colisão entre Fusca e Toro deixa um ferido na BR 242 Barreiras: Colisão entre Fusca e Toro deixa um ferido na BR 242 Revisado by CM on segunda-feira, maio 29, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...