Barreiras: Homem é preso por furtar prédio da Polícia Federal durante a madrugada

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (27) por furtar o prédio da Polícia Federal, em Barreiras. Por volta das 4h30 o indivíduo foi apresentado por uma guarnição da 84ª CIPM ao complexo policial da cidade. 

De acordo com o Blog do Sigi Vilares, o guarda municipal que trabalha no prédio da PF contou que ouviu barulhos estranhos. Ao averiguar o que acontecia, ele encontrou dois homens que se preparavam apra furtar um carro apreendido pela PF. Pablo Teixeira Santos foi preso em flagrante. O outro conseguiu fugir. Um motor de popa de barco foi apresentado na delegacia, além do criminoso. (BN)
Barreiras: Homem é preso por furtar prédio da Polícia Federal durante a madrugada Barreiras: Homem é preso por furtar prédio da Polícia Federal durante a madrugada Revisado by CM on sábado, maio 27, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...