Bebê sequestrada pelo pai em Luís Eduardo Magalhães é localizada no Ceará

Uma bebê de apenas 10 meses sequestrada pelo próprio pai foi localizada na quinta-feira (4) em Fortaleza, em operação conjunta entre as polícias da Bahia e do Ceará. A garota foi levada sem autorização da mãe, que tem a guarda, há cerca de 30 dias de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. 

O pai, Carlos Henrique Martins de Araújo, foi preso em Fortaleza. No dia 6 de abril, ele visitou a mãe da criança e levou a criança para passear - mas não retornou e acabou fugindo do estado. A mãe procurou a delegacia da cidade e deu queixa. 

As investigações foram conduzidas pela 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), que acabou localizando o pai e a criança em um imóvel alugado no condomínio Residencial Vila Verde, em Messejana, centro de Fortaleza. 

Os agentes então entraram em contato com a Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), em Fortaleza, que deu apoio às buscas. 
A mãe da garota, Safira Avelino, foi até Fortaleza para acompanhar a operação. Representantes do Conselho Tutelar também acompanharam a situação. "(Conselheiros) prestaram assistência e, posteriormente, entregaram a menor para a guardiã", diz o delegado Rivaldo Luz, titular de Luís Eduardo Magalhães. 
correio24horas

Publicidade:
 
Bebê sequestrada pelo pai em Luís Eduardo Magalhães é localizada no Ceará Bebê sequestrada pelo pai em Luís Eduardo Magalhães é localizada no Ceará Revisado by CM on terça-feira, maio 09, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Gbahia - Notícias da Bahia, Brasil ao Mundo