Bombeiro do Oeste da Bahia vence competição de triathlon em Salvador

 O Bombeiro Militar Weslley Nogueira, lotado no 17° Grupamento de Bombeiros Militar/Barreiras, venceu a segunda etapa do Campeonato Baiano de Triathlon que aconteceu neste domingo (21), em Salvador.

O resultado veio após aproximadamente uma hora de prova que incluiu 750 metros de natação, 20 quilômetros de ciclismo e 5 quilômetros de corrida.

A competição aconteceu na região do Comércio, entre o 2º Distrito Naval e a Bahia Marina, e reuniu cerca de duzentos e cinquenta atletas. O triatleta participou na categoria 30-34 anos, que contava com mais de vinte competidores de vários estados.

Weslley Nogueira também é educador físico e já participou de outras competições pelo país. Agora ele irá se preparar para as próximas provas do campeonato baiano, a meta é chegar ao final do ano com uma boa colocação. Ao todo serão seis etapas.




Bombeiro do Oeste da Bahia vence competição de triathlon em Salvador Bombeiro do Oeste da Bahia vence competição de triathlon em Salvador Revisado by CM on terça-feira, maio 23, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...