BOMBEIROS RESGATA COBRAR DE 3 METROS EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES


Os bombeiros militares do 2° subgrupamento, pertencente ao 17° grupamento de bombeiros militar, resgataram, na tarde deste sábado (20), uma cobra sucuri, de aproximadamente três metros de comprimento, que apareceu no interior da empresa de alimentos  Bunge, na BR 242, em Luís Eduardo Magalhães.
De acordo com as informações, um vigilante percebeu que o animal estava dentro de uma tubulação e acionou o corpo de bombeiros para fazer a captura. Um aro plástico, que posteriormente foi retirado pelos bombeiros militares, estava preso à cobra e lhe provocava ferimentos.
 Não houve necessidade de romper a tubulação para fazer a captura. Após o trabalho, o animal foi devolvido à natureza.  Ao se deparar com tal situação, a recomendação é que a pessoa se afaste do local e acione o corpo de bombeiros. Tentar pegar o animal pode oferecer sérios riscos.



BOMBEIROS RESGATA COBRAR DE 3 METROS EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES BOMBEIROS RESGATA COBRAR DE 3 METROS EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES Revisado by CM on sábado, maio 20, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...