COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CAMINHONETE DEIXA FERIDOS EM BARREIRAS

Forte colisão entre ônibus coletivo da Viação Cidade de Barreiras e caminhonete S-10 deixou várias pessoas feridas. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (06), por volta das 14:30h no Bairro Jardim Vitória.

Segundo depoimentos de testemunhas, a S-10 descia a Rua das Orquídeas, quando atingiu a porta de embarque do coletivo, no cruzamento da Rua das Margaridas. Com o impacto, a caminhonete rodou e também bateu contra a porta de desembarque do ônibus. Graças à ação dos airbags, o motorista do veículo de menor porte, de prenome Roberto, não se feriu com gravidade.
O ônibus atravessou um terreno baldio e só parou em outra rua. Duas ambulâncias do SAMU prestaram socorro às vítimas. Quatro passageiros foram conduzidos ao Hospital do Oeste e pelo menos dois inspiram cuidados mais sérios.

Outros que se feriram sem maiores gravidades também foram examinados no local. Uma guarnição da 83ª CIPM registrou o acidente.





Fonte: Repórter Paiva/Blog Braga/Alô Alô Salomão
COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CAMINHONETE DEIXA FERIDOS EM BARREIRAS COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CAMINHONETE DEIXA FERIDOS EM BARREIRAS Revisado by CM on domingo, maio 07, 2017 Classificação: 5