CONSÓRCIO DO OESTE ASSINA CONVÊNIO PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS

Aconteceu na manhã desta quarta-feira  (24.05) encontro dos Consórcios Públicos Intermunicipal com o governador Rui Costa para assinatura de contratos para recuperação das rodovias estaduais através dos Consórcios Públicos. O governador Rui Costa assinou convênio para recuperação de estradas com 10 consórcios, com investimento de mais de 16 milhões, mais de 120 municípios beneficiados diretamente. O Consórcio Intermunicipal dos Municípios do Oeste da Bahia (CONSID) recebeu o investimento de R$ 2.600.000,00, para recuperação de 600 km de estradas estaduais.

 No evento o Consórcio Intermunicipal dos Municípios do Oeste da Bahia (CONSID) foi representado pela sua vice-presidente Fernanda Sá Teles, prefeita de Wanderley, “Foi uma grande honra poder participar desse momento tão importante para o Território do Bacia do Rio Grande. Me sinto mais satisfeita ainda em poder assinar um convênio tão importante para a nossa região” e pela secretaria executiva do CONSID, Erika Seixas, “ Estou muito feliz em perceber que o nosso trabalho tem sido reconhecido e que através dele estamos conseguindo mudar, para melhor, a vida das pessoas. Os consórcios tem mostrado sua força enquanto gestores das políticas públicas e hoje, firmamos uma importante parceria”.

Também prestigiaram o evento a prefeita de Baianópolis, Jandira Xavier; os prefeitos Márcio Mariano, de Muquém do São Francisco e Miguel Crisóstomo, prefeito de Riachão das Neves e presidente da UMOB (União dos Municípios do Oeste da Bahia).
CONSÓRCIO DO OESTE ASSINA CONVÊNIO PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS CONSÓRCIO DO OESTE ASSINA CONVÊNIO PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS Revisado by CM on quinta-feira, maio 25, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...