CORPO DE BOMBEIROS ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS COM APOIO DO PREFEITO OZIEL OLIVEIRA

 No aniversário de emancipação político-administrativa de Luís Eduardo Magalhães, com menos de 90 dias de governo, o Prefeito Oziel Oliveira cumpriu uma importante promessa de campanha ao entregar à população o Corpo de Bombeiros, que se traduz em um grande aporte para a segurança pública do município, que vem ganhando em agilidade no atendimento aos sinistros.
Desde que a corporação começou a atuar, Oziel tem se empenhado para garantir o bom funcionamento da unidade, e por meio do seu apoio, foram adquiridos nesta semana, novos equipamentos para realização de salvamento em altura e mergulho, o que otimizará ainda mais o atendimento das ocorrências.

“Os bombeiros já vêm realizando um excelente trabalho no município e esses equipamentos facilitarão ainda mais o desenvolvimento das atividades. Não medirei esforços para continuar apoiando no que for necessário para que a população conte um serviço de qualidade.” Comentou o prefeito.

A corporação
 
Inaugurado no dia 30 de março deste ano, o 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães está localizado na Avenida JK, 628, Mimoso II (próximo a UPA) e possui como comandante o Subtenente Rodrigues. É composto por 36 bombeiros, sendo 28 homens e 8 mulheres, divididos em três turnos, preparados para atender a ocorrências como: 
Combate a incêndios residenciais, patrimoniais, florestais, em aeródromos; salvamento veicular, terrestre, urbano, em altura, aquático e subaquático. Desenvolve também, trabalhos de prevenção com cursos e palestras em escolas, com a finalidade de orientar os alunos para o enfrentamento de situações de emergência.

 

 
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Governo
CORPO DE BOMBEIROS ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS COM APOIO DO PREFEITO OZIEL OLIVEIRA  CORPO DE BOMBEIROS ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS COM APOIO DO PREFEITO OZIEL OLIVEIRA Revisado by CM on quinta-feira, maio 25, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...