Crise: Show gratuito de Chitãozinho e Xororó reúne menos de 100 pessoas no Mato Grosso.

 Com mais de trinta anos de carreira, Chitãozinho e Xororó fizeram uma apresentação para menos de 100 pessoas em Várzea Grande, no Mato Grosso, segundo os participantes. O show era gratuito e aconteceu no último domingo, no estacionamento do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) em comemoração aos 150 anos da cidade. A expectativa era de mais de 5 mil pessoas, só que poucos apareceram.

Mesmo assim, a dupla sertaneja cumpriu o contrato e subiu ao palco se apresentando por cerca de uma hora e meia para a pequena plateia. O evento foi organizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) em parceria com o Governo do Estado.
Muitos moradores reclamaram nas redes sociais que não sabiam do show e culparam a organização do evento por não divulgar. Fotos do espaço vazio, com pouquíssimas pessoas assistindo a apresentação da dupla, foram divulgadas no Facebook.

Assessoria da Prefeitura de Várzea Grande informou que o show foi bem anunciado, inclusive em "vários veículos de comunicação da cidade" e disse também que mesmo vazio, o evento "não trouxe ônus para a Prefeitura, já que teve diversos patrocínios". No ano passado, no mesmo espaço, Chitãozinho e Xororó reuniu um público de 30 mil pessoas no show. Fonte: Extra.


Crise: Show gratuito de Chitãozinho e Xororó reúne menos de 100 pessoas no Mato Grosso.  Crise: Show gratuito de Chitãozinho e Xororó reúne menos de 100 pessoas no Mato Grosso. Revisado by CM on quarta-feira, maio 17, 2017 Classificação: 5