Deputado Pablo Barrozo solicita requalificação da BA-826 que da acesso ao aeroporto de Barreiras

O deputado Pablo Barrozo (DEM) apresentou um projeto de indicação ao governador Rui Costa, solicitando a “urgente recuperação da BA-826, que faz a ligação da cidade de Barreiras ao aeroporto”.  A BA-826 é a única estrada de ligação para os passageiros de toda a Região Oeste que utilizam este terminal aéreo. Com cinco voos diários para Salvador, Brasília e Belo Horizonte, o aeroporto Dom Ricardo Weberberger recebe uma média de 350 pessoas por dia.

Conforme o parlamentar, “muito prejuízo advém dessa negligência do governo estadual, pois a situação de risco em que se encontra a rodovia expõe os que lá trafegam à constante perigo, o que prejudica o comércio, a economia e o agronegócio da região”. Para ele, é justificável a requalificação imediata da rodovia.

 “Diante do completo descaso do Governo do Estado é de se prever e acredita-se na possibilidade que o governador e seus secretários de Infraestrutura e de Planejamento corrijam essa distorção com urgência”, completa o deputado. Barreiras compõe a maior região agrícola do Nordeste. Além dessas potencialidades, pode-se perceber também intensa atividade comercial que abastece toda a região num raio de 300 km.

Assessoria deputado Pablo Barrozo.




Deputado Pablo Barrozo solicita requalificação da BA-826 que da acesso ao aeroporto de Barreiras Deputado Pablo Barrozo solicita requalificação da BA-826 que da acesso ao aeroporto de Barreiras Revisado by CM on sexta-feira, maio 05, 2017 Classificação: 5