Evangélicos dão demonstração de fé em inauguração de templo em Barreiras

A inauguração da igreja movimentou o centro, causou um congestionamento na Av. ACM, devido ao grande número de fiéis que estava prestigiando. Foi tanta gente que o enorme templo se tornou pequeno, sendo necessária colocação de cadeiras do lado de fora, onde as pessoas acompanhavam o culto através de um telão.

Os evangélicos deram uma demonstração de fé e de gratidão, ao se reunirem no novo templo para ouvir o pastor Clayton Apolinário, convidado da noite para a pregação. O pastor Clayton ministrou a palavra e Jesus realizou inúmeras curas naquela noite.

O novo templo da Universal em Barreiras, que tem capacidade para 540 pessoas sentadas, tem cultos todos os dias. De segunda à sexta-feira às 7h, 10h, 12h, 15h e a principal às 19h. Aos sábados às 7h e 12h, às 16h reunião com grupos de jovens. Aos domingos, a principal reunião do dia se dá às 7h30, os outros cultos são às 10h e às 18h.

Do falabarreiras
Evangélicos dão demonstração de fé em inauguração de templo em Barreiras Evangélicos dão demonstração de fé em inauguração de templo em Barreiras Revisado by CM on segunda-feira, maio 22, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

SEJA UM OPERADOR DE COLHEITADEIRA: VAGAS LIMITADAS