Família é envenenada em almoço de Dia das Mães

Um almoço para celebrar o Dia das Mães deixou nove pessoas da família com sintomas de envenenamento, neste domingo (14), na Grande Recife. Em depoimento à polícia de Camaragibe, familiares contaram que o ex-namorado de uma das vítimas teria colocado veneno para rato em um tempero. O gato de estimação da casa não resistiu.
As vítimas foram levadas ao Hospital da Restauração, no Recife, e uma delas, a ex-namorada do suspeito, Débora Regina Belo Soares, de 20 anos, é que se encontra em "estado mais grave". O suspeito, identificado apenas como Kiko, já teria feito ameaças a Débora, após o término do namoro. O Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil recolheu materiais na casa da família na noite deste domingo.
Conforme a TV Jornal, foram levados um lençol, feijão, a galinha do almoço e o colorau. Os vômitos do gato e de duas pessoas também foram recolhidos. Delegado responsável pelo caso, Adyr Almeida, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), diz que a polícia só dará um parecer sobre o caso, inclusive confirmando o envenenamento, após os resultados da análise dos materiais recolhidos pelo IC, em cerca de 30 dias. (Noticias ao Minuto)
Família é envenenada em almoço de Dia das Mães Família é envenenada em almoço de Dia das Mães Revisado by CM on segunda-feira, maio 15, 2017 Classificação: 5