Gentili esfrega notificação nas partes íntimas e a reenvia à deputada

Danilo Gentili fez um vídeo polêmico e publicou em sua página oficial no Facebook nesta segunda-feira (29). O apresentador e humorista recebeu uma notificação extrajudicial enviada pela Procuradoria Parlamentar da Câmara de Deputados, contendo reclamações da deputada Maria do Rosário (PT-RS), com cópia de diversas postagens no Twitter em que ele a satiriza.

“O que será que eu fiz que ela não gostou, eu não faço ideia”, comentou Danilo, que começa a rasgar o documento. “Ai, meu Deus,não vai dar pra eu ler porque eu rasguei”, continuou ele, em tom irônico.

Em seguida, o apresentador começou a pôr os papéis rasgados dentro da cueca. “Vossa Excelência, com todo o respeito, hein?”, diz ele, que pegou o documento picado, colocou no mesmo envelope e escreve “com cheirinho especial”.

Então, Danilo enviou a carta de volta para a deputada. “Para Maria do Rosário e qualquer outro deputado de qualquer outro partido. Eu pago seu salário, então eu decido se você cala ou não a boca, nunca ao contrário. (...) Sendo assim, Maria do Rosário, chegando a minha cartinha, abre ela, tira o conteúdo, sinta aquele cheirinho do meu saco”, finaliza ele.

Em seu Twitter, a deputada se pronunciou sobre o assunto: "Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será."
Gentili esfrega notificação nas partes íntimas e a reenvia à deputada Gentili esfrega notificação nas partes íntimas e a reenvia à deputada Revisado by CM on terça-feira, maio 30, 2017 Classificação: 5

Postagem em destaque

Pai publica foto de sua filha nas redes sociais. Quando as pessoas se apercebem desse detalhe, ficam absolutamente revoltadas!

Quem tem crianças sabe que todo o cuidado é pouco para as proteger. Basta um segundo de distração para acontecer uma verdadeira catástrofe...